Negócios

‘Mineiro do Queijo’ divulga seus produtos com paródias

Postado em: 05 de Abril de 2022 às 15:48 Por Redação

A criatividade foi a ferramenta que o ator e vendedor de quitutes mineiros encontrou para chamar atenção! Saiba mais na matéria!

Douglas Gomes, de 28 anos, viralizou recentemente com uma paródia da música “Malvadão”, ao falar sobre os produtos que vende: queijos e artigos mineiros, bem como doces e outros.

Conhecido como Mineiro do Queijo, Douglas já foi repostado por cantores famosos como rapper Xamã (dono do hit Malvadão) e Bielzin. Atualmente, morando no Rio de Janeiro, Gomes vende seus produtos e encanta com o talento despertado pelo teatro.

Aos 18 anos, Douglas deixou sua cidade natal, Viçosa – MG, para estudar teatro em São Paulo. Após estar formado, se mudou para o Rio de Janeiro onde começou a vender os produtos de Minas Gerais. Ele revela que teve de se reinventar para poder se sustentar.

 “Sem conhecer ninguém é difícil viver do teatro. Por isso comecei com a venda dos produtos de Minas. Primeiro iniciei com o doce de leite de Viçosa, que é conhecido como o melhor do Brasil, depois os queijos também”, contou.

O estilo do vendedor de queijos também impacta. Para Douglas é mais que uma veste, é uma memória. “Quando eu era pequeno me vestia assim, de chapéu e camisa, como meu avô que era comerciante”, relembrou.

Com mais de 34 mil seguidores no Instagram, o perfil do Mineiro do Queijo (@mineirodoqueijo) já é sucesso e alcança cada vez mais clientes. Um deles foi o cantor Ferrugem, que garantiu seu queijo original de Minas Gerais.  

Uma das mais novas paródias de Douglas, foi com a música de abertura do anime ‘DragonBall Z’, a qual um dos dubladores do anime repostou. E aí, qual serão as próximas paródias de Douglas?

Gostou de nosso conteúdo? Para não perder nada acesse nossas redes sociais e ouça o podcast ‘Negócio em Dia’, disponíveis AQUI.

Vitrine do Fornecedor

Ambev
Perdigão

Patrocinadores Master

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Ambulantes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Bares e Lanchonetes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Dogueiros e Food trucks

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Empreender na Prática

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Padarias e Confeitarias

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Pizzarias

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Restaurantes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Superando Desafios

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Todos podem Empreender

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Vencendo na Crise

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Vendas por Encomenda