Negócios

O bolo de macaxeira de Gizeli que encanta o Pará

Postado em: 30 de Dezembro de 2021 às 18:05

Gizeli foi destaque no Prêmio Academia Assaí 2021. Saiba mais dessa história inspiradora na matéria!

Empreender para suprir uma necessidade é como a maioria dos empreendedores iniciam. Não foi diferente com Gizeli Cristina Simith da Silva, 35 anos, moradora de Ponta de Pedras, no Pará. A nortista precisava trabalhar e estar perto dos filhos ao mesmo tempo e, por isso, decidiu vender lanches em frente à sua casa, o que foi um grande sucesso.

“Precisava trabalhar e ficar com meus filhos. Juntei um dinheirinho e decidi empreender. Fazer o que eu sei de melhor: cozinhar”, contou a empreendedora, que vende bolos, pudim, arroz de galinha, mas o carro-chefe das vendas é o bolo de macaxeira.

“As pessoas gostam bastante. Ele é o que mais tem saída quando faço”, destacou.

Gizeli_bolo_macaxeira

Apesar das dificuldades em empreender, Cristina frisou que não desistir é uma das principais características de quem quer e precisa empreender. “Sou dona de casa, sem formação universitária e fica difícil trabalhar sem estudos. Eu peguei o que sabia fazer para complementar a renda de casa.”

Entre os percalços que ela encontra no trabalho autônomo, as estratégias financeiras pedem superação. “Minha maior dificuldade é a precificação, mas a prendi muito com a assessoria do Assaí e continuo estudando”, agradeceu Gizeli.

Para ela, o maior prazer em empreender é saber que tudo está fluindo. “Saber que tenho conseguido fazer progredir algo que comecei tão pequeno e que a cada dia tem crescido é muito satisfatório”, confessou.

Prêmio 2021 – Gizeli ficou sabendo do Prêmio 2021 por meio de uma amiga que também é empreendedora. “Quando soube que fui um dos destaques, fiquei surpresa e emocionada, realizada pelo reconhecimento do meu trabalho.”

Aos empreendedores, Cristina deixa um recado. “Não desistam até dar certo. Estudem para que na prática seja oferecida uma boa qualidade para crescer”, finalizou a empreendedora.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Gizeli pode seguir o perfil do Instagram @_gizeli_smith

E aí, gostou dessa história incrível? Para não perder nada, nos siga nas redes sociais e ouça o nosso podcast ‘Negócio em Dia’, disponíveis AQUI.

Vitrine do Fornecedor

Ambev
Perdigão
Ajinomoto
Arrifana
Cepera
Ekma
Ki Sabor
Qualy
Rosa Branca
Sadia
Sofiteli
Vigor