Negócios

‘Rei dos Churros’ faz história com gerações em Santos

Postado em: 27 de Maio de 2022 às 15:45 Por Jhonatan Alves

É com histórias inspiradoras assim que o seu empreender pode ganhar um 'empurrãozinho' em meio às dificuldades! Se inspire no negócio de sucesso do Rei dos Churros!

O Rei do Churros em Santos – SP envolve toda a família de João José (56 anos), um baiano que há 33 anos escolheu viver no Estado de São Paulo, em busca de mais conforto. Com esse desejo, vender churros foi a estratégia adotada para empreender e encantar há mais de 25 anos.

Churros

Após gerações e ainda atuante no mercado, João revela com muito carinho que a jornada até aqui foi desafiadora, mas também cheia de surpresas. “Acredito que atualmente sou referência no ramo e costumo considerar o carrinho do Rei dos Churros quase um ponto turístico da Cidade de Santos. Afinal quem não conhece o tio do churros?”, contou.

Toda a família está envolvida no negócio, os filhos de João, Junia Paula (28 anos) e João Paulo (24 anos). Além disso, a esposa de José, Ana Rita (62 anos) também ajuda com a produção e atendimentos. “Após gerações, ainda é um prazer fazer parte de tantas histórias, e melhor ainda é poder ver cada sorriso no rosto. E como eu costumo dizer: todas as vezes que eu faço churros, é como se fosse a primeira vez.”

Churros

Quando questionado sobre o sucesso tão grande do Rei dos Churros, José revela que não há mistérios além de amar o que se faz. “Acredito no vínculo que buscamos fidelizar o cliente, além que buscamos sempre manter uma qualidade de produção”, revelou o empreendedor.

Como conselho para quem quer perpetuar um empreendimento por muitos anos e ainda ser reconhecido, João não poupou sabedoria. “Apesar dos desafios, dias corridos e tudo mais que um negócio demande, vale muito a pena não desistir. Esteja sempre atento as novidades que esse mercado apresenta”, inspirou.

Churros

O churros de José é famoso não só pelo incrível sabor e qualidade, mas também pela história do empreendedor e pela importância dada ao relacionamento com o cliente e João sabe disso ao revelar seu maior prazer em empreender. “Além de ver a satisfação do cliente em consumir seu produto, sem sombra de dúvidas, acompanhar histórias de clientes com o passar dos anos”, finalizou o doceiro.

Churros

E aí gostou dessa história inspiradora? Para não perder nada acesse nossas redes sociais e ouça nosso podcast ‘Negócio em Dia’, disponíveis AQUI.

Vitrine do Fornecedor

Ambev
Perdigão

Patrocinadores Master

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Ambulantes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Bares e Lanchonetes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Dogueiros e Food trucks

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Empreender na Prática

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Padarias e Confeitarias

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Pizzarias

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Restaurantes

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Superando Desafios

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Todos podem Empreender

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Vencendo na Crise

Conteúdo patrocinado por:

Patrocinadores Vendas por Encomenda