Negócios
‘Na casa Delas’ oferece comida afetiva em família
Postado em: 03 de Maio de 2022 às 15:48 Por Jhonatan Alves
Vamos conhecer a história do casal, Daniele Gava e Simone Massuqueto, ambas com 45 anos, donas do restaurante ‘Na casa delas’, que oferece como elas mesmo dizem ‘comida de vó’ com muito sabor e afeto.
O destaque dos pratos vai para a feijoada que é chamada “ A melhor feijoada do SUL do mundo!”. O restaurante fica no bairro São Francisco, em Curitiba – PR.
EMPREENDIMENTO FAMILIAR: HISTÓRIA DE AMOR E AFETO
Com a pandemia, a então cabeleireira Dani e chef de cozinha Simone, se viram impedidas de exercer suas profissões e acabaram por abrir um pequeno negócio em casa de comida congelada e comida afetiva por delivery.
Após o negócio começar a fazer sucesso, elas foram convidadas a abrirem um espaço colaborativo apenas com mulheres para levar a cozinha do casal à região central, o que elas não imaginavam é que o local se tornaria um café e logo mais um restaurante muito bem frequentado.
FAMÍLIA – Dani revela que a empresa é familiar e que conseguiram se manter abertos durante a pandemia de coronavírus, por conta da ajuda dos filhos.
“Nossos filhos trabalham conosco desde o início e esse apoio foi fundamental para o crescimento da empresa. Passamos a viver 100% do tempo juntos e esse foi um dos maiores desafios, respeitar mutuamente a individualidade de cada um”, frisou Daniele.
Os filhos Daniel (19 anos), João (17 anos) e Malú (14 anos) sempre estão presentes na rotina da família. Os meninos trabalham no restaurante - no atendimento - e já adquiriram o conhecimento de como receber os clientes.
“Nossa família atende e recebe a todos como recebemos visita em casa. Adoramos ver os clientes descalços, bem à vontade, como se estivessem no quintal de casa”, destacou Dani.
Como conselho às mães que empreendem e têm seus filhos presentes no negócio, ‘Na Casa delas’ deixa um conselho. “Criem seus filhos como companheiros, amigos e acreditem no sonho deles para que eles também estejam prontos para apoiar o de vocês.”
E aí, gostou da história inspiradora de hoje? Para não perder nada acesse nossas redes sociais e ouça o podcast ‘Negócio em Dia’, disponíveis AQUI.