NegóciosDogueiro
Cachorro-quente prensado é preferência dos clientes
Postado em: 23 de Agosto de 2018 às 08:00 Por Redação
O seu estabelecimento vende cachorro-quente prensado?
Ele está entre os mais pedidos dos clientes, pois conserva o recheio dentro do lanche e ainda mantém o pão quentinho.
Confira tudo sobre cachorro-quente prensado e veja dicas para vender mais
CACHORRO-QUENTE PRENSADO... UMA DELÍCIA EM QUALQUER OCASIÃO
A técnica para “amassar” o pão surgiu no Brasil, que sempre conta com a criatividade dos empreendedores para inventar novos sabores e novas maneiras de ganhar dinheiro, destacando seu negócio.
Além da forma prensada, muitos outros ingredientes foram incorporados ao cachorro-quente tradicional, variando de região para região, como purê de batata no recheio, nachos em vez de batata palha, cachorros-quentes doces e muito mais!
O modo prensado surgiu para manter o recheio abundante, ou seja, compactar o hot dog para caber mais recheio e o cliente morder com facilidade. Sem contar que o pão fica compacto e também preserva a temperatura.
Se você ainda não utiliza essa técnica no seu negócio, mas pretende investir para agradar cada vez mais aos clientes, basta adquirir a máquina de prensar cachorro-quente ou, na chapa quente, utilizar uma espátula de metal e apertar o lanche contra a superfície.
Inclusive, o valor cobrado para um lanche prensado pode ser diferente do de um lanche tradicional, como forma de valorizar o serviço e lucrar ainda mais.
O que importa é que os clientes amam hot dog prensado, pois o mercado de cachorros-quentes no Brasil é bastante concorrido e é preciso oferecer algum diferencial para driblar a concorrência.
Além do prensadão, como são conhecidos popularmente, vale caprichar no recheio, nas combinações, na apresentação, no serviço e nas ofertas para gerar ainda mais interesse pelo seu negócio!
E aí, gostou das dicas para incrementar seu serviço de cachorro-quente aí no seu ponto de venda?
O cachorro-quente prensado é uma receita que faz sucesso entre os consumidores que buscam um lanche rápido, saboroso e barato.
Mas se você quer se destacar nesse ramo e oferecer um serviço diferenciado, o curso online e gratuito Dogueiros e Food Trucks da Academia Assaí é perfeito para você.
Nesse curso, você vai aprender a fazer diversos tipos de cachorro-quente, desde os tradicionais até os gourmet, além de dicas de gestão, higiene, atendimento e divulgação.
Ao final do curso, você vai se tornar um profissional capacitado, preparado para atender as demandas do mercado e ainda sairá com uma certificação Assaí em mãos.
Aproveite essa oportunidade de se qualificar e empreender junto da Academia!