Empreendedorismo

Programa de empreendedorismo feminino tem vagas abertas

Postado em: 16 de Setembro de 2021 às 17:22 Por Jhonatan Alves

A iniciativa gratuita do programa de empreendedorismo feminino é da embaixada Americana e dos Consulados dos Estados Unidos no Brasil.

A embaixada Americana e Consulados do Estados Unidos no Brasil, em parceria com o fundo de investimento social colaborativo +Unidos, abrem 90 vagas para o programa Academia para Mulheres Empreendedoras (Academy for Women Entrepreneurs – AWE).

Para participar, as candidatas devem ter entre 25 e 55 anos, possuir empreendimento já estabelecido há no mínimo 02 anos e ter de 02 a 03 funcionários. O projeto se destina a mulheres que queiram ampliar seus negócios.

As inscrições podem ser feitas até 26 de setembro pelo link https://maisunidos.org/awebrasil/.

programa empreendedorismo feminino

O programa vai ocorrer de maneira on-line, no período de novembro de 2021 a março de 2022. Com isso, após serem selecionadas, as participantes receberão o suporte técnico do Instituto Somo Todas Marias. A organização alerta que é necessário ter uma disponibilidade de seis horas semanais para os estudos.  

A programação inclui módulos sobre finanças, vendas, marketing, operações, gerenciamento, palestras, oficinas e interação com empreendedoras de renome.

As selecionadas no fim do curso poderão apresentar seus planos de negócios em São Paulo, competindo por um investimento – mas somente se as condições sanitárias devido a pandemia da Covid-19 permitirem.

E aí, gostou da nossa dica? Para não perder nada, siga nossas redes sociais e ouça o podcast Negócio em Dia, disponíveis AQUI.  

Vitrine do Fornecedor

Perdigão
Ajinomoto
Arrifana
Cepera
Ekma
Kisabor
Rosa Branca
Sadia
Sofiteli
Vigor