Notícias

Negócios

A importância do feedback dos clientes na melhoria da comunicação

A importância do feedback dos clientes na melhoria da comunicação

Receber o feedback dos clientes é como ter um mapa que guia as decisões do seu negócio. Imagine que cada opinião, crítica ou sugestão é uma dica preciosa de como você pode melhorar não só o produto...

18 de Outubro de 2024 às 14:44

Negócios

Personalização na comunicação com clientes como criar uma experiência

Personalização na comunicação com clientes: como criar uma experiência

No mundo dos pequenos negócios, personalização na comunicação com clientes é o segredo para criar uma experiência única e inesquecível. Você já parou para pensar o quanto um atendimento feito sob...

11 de Outubro de 2024 às 16:49

Negócios

Celebrando o Dia do Bartender com Graciela Rodrigues

Celebrando o Dia do Bartender com Graciela Rodrigues

Neste Dia do Bartender, conversamos com Graciela Rodrigues, do Maria Maria Bartenders, para discutir sua trajetória na coquetelaria, os desafios enfrentados e o que está por trás do sucesso no mundo...

04 de Outubro de 2024 às 12:09

Negócios

Estratégias de marketing digital para pequenos negócios de alimentação

Estratégias de marketing digital para pequenos negócios de alimentação

Se você está no ramo de alimentação e quer fazer seu negócio bombar, as estratégias de marketing digital são o caminho ideal para alcançar novos clientes e aumentar suas vendas. Hoje em dia, estar...

02 de Outubro de 2024 às 14:18

Negócios

O papel das métricas na tomada de decisões estratégicas

O papel das métricas na tomada de decisões estratégicas

As métricas desempenham um papel essencial no crescimento dos negócios, especialmente no ramo de alimentação. Para pequenos empreendedores, entender e acompanhar as métricas corretas pode ser a...

25 de Setembro de 2024 às 14:17

Negócios

Dia do Sorvete como montar um delivery de sorvetes de sucesso

Dia do Sorvete: como montar um delivery de sorvetes de sucesso

Comemorado no dia 23 de setembro, o Dia do Sorvete é a data perfeita para empreendedores do ramo de alimentação aproveitarem o clima de celebração e aumentarem suas vendas.  Mas, além de servir...

23 de Setembro de 2024 às 07:01

Negócios

Como fidelizar clientes no setor da alimentação um guia prático

Como fidelizar clientes no setor da alimentação: um guia prático

Fidelizar clientes no setor de alimentação é muito mais do que oferecer um bom prato; é sobre criar uma conexão emocional, fazer com que as pessoas voltem e queiram contar sobre a sua marca para todo...

12 de Setembro de 2024 às 14:24

Negócios

A importância do pós-venda na satisfação dos clientes

A importância do pós-venda na satisfação dos clientes

Se você acha que a venda termina quando o cliente paga, deixa eu te contar: o pós-venda é onde a mágica acontece!  Para quem empreende na área de alimentação, dar aquela atenção depois da compra é o...

12 de Setembro de 2024 às 14:06

Negócios

Tipos de fidelização de clientes

Tipos de fidelização de clientes

Manter o cliente por perto é o que vai fazer seu negócio decolar de verdade.  E não adianta só vender um bom produto, tem que criar aquele laço que faz o cliente lembrar de você sempre que pensar em...

09 de Setembro de 2024 às 17:01

Negócios

 Cervejaria Walfänger

Celebrando a cerveja com um toque artesanal: Cervejaria Walfänger

Para entender melhor esse universo da cerveja, conversamos com Raoni Balieiro, proprietário da Cervejaria Walfänger, em Ribeirão Preto (SP). Como tudo começou Raoni contou que a ideia de iniciar uma...

07 de Agosto de 2024 às 11:34

Páginas