Notícias do Empreendedor
Personalização na comunicação com clientes: como criar uma experiência
No mundo dos pequenos negócios, personalização na comunicação com clientes é o segredo para criar uma experiência única e inesquecível....
LEIA AGORAComo aproveitar o feedback dos clientes sobre os produtos de Páscoa
O feedback dos clientes é uma ferramenta valiosa para qualquer negócio, especialmente durante a temporada de Páscoa, quando os consumidores...
LEIA AGORADicas de como comunicar reajuste de preços aos clientes
Comunicar um reajuste de preços aos clientes é um passo delicado, mas necessário para a saúde financeira do seu negócio.
Saber como...
LEIA AGORABoas práticas: segurança e satisfação para colaboradores e clientes
O ambiente de trabalho é um dos fatores mais importantes para o sucesso de um negócio. Um ambiente agradável e seguro contribui para a...
LEIA AGORAiFood: confira as 7 melhores dicas para vender mais
Se você tem um micro ou pequeno negócio no setor de alimentos, provavelmente já ouviu falar no iFood.
A plataforma é uma das principais...
LEIA AGORASaiba como comunicar o reajuste dos preços sem perder o cliente
Com o impacto da inflação, do aumento de insumos, produtos e serviços, a maioria dos empreendedores se vê obrigada a aplicar um reajuste de...
LEIA AGORA