Notícias do Empreendedor

Personalização na comunicação com clientes como criar uma experiência

Personalização na comunicação com clientes: como criar uma experiência

No mundo dos pequenos negócios, personalização na comunicação com clientes é o segredo para criar uma experiência única e inesquecível....
LEIA AGORA
Como aproveitar o feedback dos clientes sobre os produtos de Páscoa

Como aproveitar o feedback dos clientes sobre os produtos de Páscoa

O feedback dos clientes é uma ferramenta valiosa para qualquer negócio, especialmente durante a temporada de Páscoa, quando os consumidores...
LEIA AGORA
Dicas de como comunicar sobre o reajuste de preços aos clientes

Dicas de como comunicar reajuste de preços aos clientes

Comunicar um reajuste de preços aos clientes é um passo delicado, mas necessário para a saúde financeira do seu negócio.  Saber como...
LEIA AGORA
Boas Práticas de Segurança e Satisfação nos negócios de alimentação - Academia Assaí

Boas práticas: segurança e satisfação para colaboradores e clientes

O ambiente de trabalho é um dos fatores mais importantes para o sucesso de um negócio. Um ambiente agradável e seguro contribui para a...
LEIA AGORA
delivery de comida - Academia Assaí

iFood: confira as 7 melhores dicas para vender mais

Se você tem um micro ou pequeno negócio no setor de alimentos, provavelmente já ouviu falar no iFood. A plataforma é uma das principais...
LEIA AGORA
Como avisar o cliente sobre reajuste de preços

Saiba como comunicar o reajuste dos preços sem perder o cliente

Com o impacto da inflação, do aumento de insumos, produtos e serviços, a maioria dos empreendedores se vê obrigada a aplicar um reajuste de...
LEIA AGORA